quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Viajante secreto 2013


Este é o terceiro ano desta brincadeira que aumenta a interação entre os blogueiros decartões viagem, utilizando o popular “Amigo Secreto” das festas de fim de ano e adotando como presente-padrão um cartão postal. De certa forma, é um paradoxo, porque muitos participantes só se conhecem e interagem virtualmente, mas precisam enviar um cartão pelo correio tradicional.


Resgata um pouco a emoção de abrir um envelope para descobrir o que foi recebido e quem enviou. A julgar pela ansiedade e expectativa demonstradas nas discussões entre os blogueiros, acredito que precisamos exercitar mais essa prática. Em 2013 tivemos 79 participantes.


A quem enviei:


Quando o sorteio foi realizado em 25/11, tirei a Fernanda Scafi como amiga/viajante secreta. Fernanda comanda um blog batizado com uma pergunta comum que as pessoas fazem com freqüencia a quem viaja bastante: “Tá indo prá onde?”. Apesar de ter iniciado há pouco tempo, o blog tem muito conteúdo interessante. Vale a pena visitá-lo.
Entardecer EverestEnviei um cartão postal com uma das paisagens mais fantásticas que já tive o privilégio de ver: o entardecer no Everest, visto a partir do Kala Patthar, a 5550 metros de altitude. Representou o ponto mais alto do trekking que fizemos ao Acampamento Base do Everest em 2013. Assim espero que seja 2014 para Fernanda: a realização de sonhos, que incluem, certamente, belas viagens.


De quem recebi


Ao invés de um cartão postal, por motivos bem justificados (há quanto tempo não recebia uma carta escrita à mão !! Achei muito legal), recebi um imã da cidade de Brasília. Ótimo….Imã Brasília não poderia ser diferente: quem me tirou foi a Camila Rocha Torres, do blog Colecionando Imãs. De cada viagem, trazem um imã e pelo visto vão precisar de mais uma geladeira para tanta recordação bacana.

Muito obrigado pela lembrança e pela dica de um novo destino nas redondezas: a Chapada Imperial. Não a conheço e será uma boa oportunidade para quando voltar a Brasília.

Outros posts de blogs participantes


Andreza Dica e Indica Disney Entreviagens Um Homem precisa viajar
Bagagem de memórias Esse mundo é nosso Viagem em Cena
Colecionando Imãs Guia de Férias Viagem Massa
Com os Pés no Mundo Meu Destino Viagens Across The World
Cris pelo Mundo My Destinantion Anywhere Viagens Cinematográficas
Danipolis Retrip Viajar é Tudo de Bom
Descortinando horizontes Tá indo prá onde? Vivi em UK
Destino Miami The Way Travel  
Destino Mundo Afora Tip Trip  

Um comentário:

  1. Aê Jodrian!! Obrigada pelo postal lindo! Ainda não fiz meu post sobre isso pq não sei se o meu amigo já recebeu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...