segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

50 Dicas para um verão outdoor



Oficialmente, ontem começou o verão, uma das estações mais50 Dicas para aventuras de verão festejadas.  Coincidindo com o período de final de ano no hemisfério sul e, portanto, com as férias de muita gente é o momento ideal para muitas atividades outdoor.

Entretanto, como sempre defendemos, atividades de aventura devem ser feitas com segurança. Não faz sentido transformar um momento de interação com a natureza em um algo desagradável. É claro que saímos da segurança (?) de nossas casas e assumimos riscos. Mas, são riscos que devem ser controlados para que possamos aproveitar as aventuras da melhor forma.

Pensando nisso, 12 blogs membros da RBO – Rede de Blogs Outdoor, organizaram o e-book: 50 Dicas para suas aventuras de verão.

Com 78 páginas, o livro eletrônico está dividido em 6 categorias: Atitude e Vida Saudável, Trekking, Bike, Camping, Mergulho e Dicas Gerais. Um rico material, que traz a experiência dos autores, traduzida em dicas práticas, descritas em linguagem simples.

Os temas variados servem com um excelente guia para quem está começando nas atividades outdoor, mas também para quem já tem experiência e quer aprender um pouco mais.



Aproveite, curta e divulgue este material, feito com todo carinho e cuidado pela RBO. Se quiser aprofundar a discussão sobre as dicas do e-book, é só entrar em contato com os autores Smiley piscando

Link para baixar o e-book gratuitamente: 50 Dicas para suas Aventuras de Verão

Seja o primeiro a comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...